top of page
  • Foto do escritorLuz de Corda

DECORANDO SUA FESTA JUNINA!

Atualizado: 7 de jun. de 2019

A iluminação é uma das coisas mais importantes em uma festa, então nós vamos te ajudar a deixar ela ainda mais incrível!


O mês de junho chegou e com ele as festas juninas, comida típica do inverno, quentão e muita quadrilha! A decoração e a iluminação é parte muito importante deste tipo de festa.


As luzes são um diferencial para deixar o ambiente ainda mais festivo. Se você vai promover uma festa junina em seu condomínio, na sua rua ou até mesmo comemorar um aniversário com o tema, aí vão nossas valiosas dicas, onde você pode deixar tudo bonito e ainda economizar!


Coloque uma Luz de Corda!


A Luz de Corda cai bem em casamentos, aniversários e todo tipo de reunião em que se deseja um ambiente intimista e acolhedor. Além disso, vai gerar economia se você organiza festas juninas todos os anos.

Você ainda pode entrelaçar o varal de lâmpadas com as bandeirinhas. Pensou como vai ficar legal?

Com essas dicas você vai deixar sua festa um sucesso!

Instale as Luzes em árvores


Seja criativo! Você pode usar a Luz de Corda para adornar vários tipos de espaços. Se a festa for em um sítio ou espaço externo, por exemplo, utilize as luzes para enfeitar árvores, colunas e pontos estratégicos para melhorar a iluminação do seu espaço. Este tipo de iluminação te dá ainda a flexibilidade de colocar um foco de luz em determinado local, como na sua mesa de guloseimas. Outra dica é decorar centros de mesas com velas. Tem tudo a ver com o inverno e fica sofisticado.


Utilize Lanternas e Velas!


Existe uma infinidade de lanternas decorativas esse truque de iluminação pode enriquecer muito a decoração de sua festa, pelos formatos e cores das lanternas. Existem modelos mais rústicos até os mais sofisticados. Se você mesmo for fazer, ative sua criatividade! Utilize potes de vidro sem uso, como de azeitona, palmito ou maionese. Eles podem ser pendurados em diversos lugares ou colocados no centro de mesa, com uma vela mais alta que o pote, para durar por toda a festa!

bottom of page